Posted in:

5 situações chatas que a conta.MOBI vai te ajudar a resolver

Imagem - 5 situações chatas que a conta.MOBI ajuda você a resolver

conta.mobi blog

Você tem a impressão de que seu dia está cada vez mais curto, as horas passam voando e não param de surgir tarefas? Não se preocupe, você não é o único. A boa notícia é que certos afazeres chatos e demorados podem desaparecer da sua vida. Mas como?  Acompanhe as nossas dicas e saiba como se livrar deles (e ainda economizar tempo e dinheiro).

 

1- Tempo perdido em filas de banco

Ninguém merece ter que ir à agência bancária e perder horas na fila de espera, não é mesmo? Se você está cansado disso, saiba que a conta.MOBI não te tira de casa para resolver nada. Você pode fazer tudo pelo computador ou celular, como pagar contas, fazer transferências, acessar extratos ou resolver dúvidas financeiras. E o melhor, tudo isso sem precisar cruzar a esquina.

2-Ter que cobrar os clientes

Como ninguém gosta de receber ligações de cobrança, essa é uma das situações mais incômodas para todo empreendedor. Mas até nisso a conta.MOBI te ajuda! Lembretes automáticos, via SMS, são enviados aos clientes avisando que a fatura já está disponível para pagamento. Basta programar no seu sistema as datas, nomes e telefones. Não é demais?

3-Interpretação de planilhas indecifráveis

Perder um tempão tentando organizar as despesas, o faturamento e o lucro de sua empresa em planilhas complexas não fará mais parte de sua rotina. Com o nosso aplicativo, essa tarefa é substituída por infográficos super modernos e de fácil visualização. Com ele você vai conseguir visualizar em segundos todo o seu fluxo de caixa sem precisar quebrar a cabeça fazendo contas.

4-Surpresa desagradável com tarifas

Quem nunca se surpreendeu com o alto custo das tarifas e mensalidades cobradas pelas instituições financeiras? Além das transações serem caras, o excesso de taxas deixam qualquer um perdido. Já na conta.MOBI você pode optar pelo plano de mensalidade gratuita e ainda economizar cerca de 70% nas tarifas. Temos o menor custo de boleto do mercado, apenas R$ 2,49; e operações como DOC e TED chegam a R$ 5,99. Além disso, transações entre clientes da conta.MOBI têm custo zero.

5-Dúvidas financeiras e contábeis

Carnê DAS, guia de recolhimento, Simples Nacional… São tantos termos e obrigações tributárias que fica difícil entender. Mas temos uma boa notícia! A conta.MOBI te dá acesso a contadores altamente qualificados que respondem, em até 24 horas, suas dúvidas financeiras e contábeis. Somos a única empresa a oferecer o serviço no Brasil, graças a uma parceria exclusiva com a Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis).

E aí? Ganhe TEMPO, fique LIVRE de todas as chatices e ainda ECONOMIZE! Vem pra conta.MOBI agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *