Posted in:

App ajuda MEIs na organização financeira

Imagem - APP ajuda MEIs na organização financeira

Startup cria ferramenta conta.MOBI que reforça assistência contábil a microempreendedores.

(CCM) — Os microempreendedores individuais poderão contar, a partir de agora, com uma ferramenta que visa ajudar na organização financeira das empresas. Chamado de conta.MOBI, o recurso desenvolvido por uma startup brasileira tem o objetivo de trabalhar para fortalecer os MEIs. Ou seja, com uma ferramenta operada pela internet e a ajuda de um aplicativo desenhado para smartphones, a plataforma consegue auxiliar os empresários na hora de realizar o ajuste financeiro da companhia.

A ferramenta permite que o profissional agende a emissão de boletos, cobranças, pagamentos de contas, entre outros serviços, sendo tudo programado para acontecer automaticamente.

“Trabalhamos em duas frentes. Uma delas é o produto digital completo, sem a burocracia dos bancos. A outra frente é o serviço de orientação, composto de várias etapas, incluindo orientações e informações importantes para o empreendedor que, atualmente, é carente de assistência empresarial e contábil”, afirma o fundador e CEO da conta.MOBI, Ricardo Capucio.

Segundo o criador do serviço, o desafio é profissionalizar os microempreendedores, a fim de reduzir custos, economizar tempo, aumentar a produtividade e melhorar de forma considerável os resultados.

Os interessados em saber como o aplicativo e os diversos canais de comunicação funcionam podem acessar a conta da empresa no Facebook.

Fonte: CCM

Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *