Posted in:

SEJA UMA DAS 25 EMPRESAS QUE COMPÕEM O SELETO GRUPO DE PARTICIPANTES DA 2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE STANFORD

Imagem - 2ª edição do programa de stanford

O tempo está correndo para o Programa de Inovação e Empreendedorismo da Fumsoft-MGTI com o Centro de Desenvolvimento Profissional da Universidade da Universidade de Stanford. As inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas.

Para inspirá-lo a unir-se ao seleto grupo de empresas, e empreendedores, que elevará seu patamar de visão e atuação no mundo dos negócios, veja o que os novos participantes estão falando sobre o Programa:

“Após sete anos de atuação, a GDAX está em um momento ímpar. Fomos selecionados para o programa Promessas Endeavor, em 2015, e fizemos uma profunda revisão de nosso modelo de negócios a partir de setembro do ano passado, que tem gerado bons resultados. Acreditamos que o Programa de Stanford será a plataforma ideal para atingirmos nossos objetivos de longo prazo e que o programa representará um marco na história na GDAX”.
Bruno Garboci, Diretor Executivo da GDAX.

“Nossa visão é global. Os projetos de inovação que estamos desenvolvendo, mesmo sendo testados no Brasil, têm objetivos globais. Por isso, queremos validar nossas hipóteses e modelo de negócios com especialistas de diversas áreas em Stanford. Além disso, acreditamos que o programa pode aprimorar nossos conhecimentos como empreendedores e nos inserir em nova rede de contatos de alto nível”.
Ofli Guimarães, fundador e CFO da Méliuz.

Além das duas empresas, o Programa já conta com a presença confirmada da Samba Tech, CRM Educacional, Netbee Tech, Cati, Polifrete, Geofusion, inpdv, conta.MOBI, Prime Systems, Enacom e Take.net, que está participando pela segunda vez.

Faça como essas empresas que buscam, por meio da participação no Programa de Stanford, alavancar e inovar seu negócio, tornando-se ainda mais competitivas no mercado.

Para mais informações, acesse a página oficial do Programa.

Fonte: Fumsoft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *